Início do conteúdo

Publicado edital para afastamento de servidores técnico-administrativos em Educação (TAE)


O Campus Viamão do Instituto Federal (IFRS) torna público a abertura de inscrições para o Edital Nº 03/2022 – Processo Classificatório de Afastamento de Servidores Técnico-Administrativos em Educação (TAE).

O edital visa regulamentar, conforme o Artigo 6º da Resolução Consup Nº 080/2016 e o Artigo 21 do Decreto Nº° 9.991/2019, o Processo Classificatório de Afastamento de Servidores Técnico-Administrativos em Educação pelo período de:

  • Até vinte e quatro meses para mestrado;
  • Até quarenta e oito meses para doutorado;
  • Até doze meses para pós-doutorado.

Para o processo classificatório de afastamento para qualificação de servidores TAE, destina-se um total de 2 (duas) vagas, correspondentes às vagas para a obtenção do limite de 10% do quadro de TAE lotados no campus.

Caso abram mais vagas ao longo do período de vigência deste edital devido ao retorno de 02 servidores (as) TAE em afastamento, estas serão preenchidas pelos demais classificados, seguindo os critérios de classificação estabelecidos.

As inscrições deverão ser realizadas por formulário on-line, conforme link: https://forms.gle/qyjPzb5qeKoAYWw57 , no período de 28/03/2022 à 11/04/2022. Todos os documentos devem ser anexados em formato PDF e com tamanho máximo de 10MB cada arquivo. O servidor deverá utilizar o e-mail institucional para acessar o formulário on-line.

Edital nº 03/2022 – Processo Classificatório de Afastamento de Servidores Técnico-Administrativos em Educação (TAE)

Formulários:

Anexos:

Fim do conteúdo