Publicada a lista final das inscrições homologadas, local de votação e período da campanha eleitoral dos candidatos no processo eleitoral para nova composição da Comissão Interna de Supervisão (CIS)

A Comissão Eleitoral Permanente do Campus Viamão (CEP-Viamão) do IFRS publica o resultado final das inscrições homologadas do Edital Nº 25/2022 – CEP-Viamão, que torna pública a abertura do processo para escolha de membros da representação local do Campus Viamão do IFRS na Comissão Interna de Supervisão na Carreira PCCTAE (CIS).

Conforme consta no edital N° 25/2022 – CEP/Viamão (Cronograma) o período para campanha eleitoral dos candidatos com inscrição homologadas pode ser realizada de 19 até 21 de outubro de 2022.  O local de votação para a eleição dos representantes da CIS – Campus Viamão será no 2° andar (em frente a Biblioteca), das 13h às 17h, no dia 24/10.

IMPORTANTE!

A votação para a composição dos membros da CIS – Campus Viamão será de forma presencial, com cédulas em papel . No dia da votação  o/a eleitor/a poderá assinalar até três opções de voto. O voto será considerado nulo nas cédulas com mais de três opções assinaladas, com marcações fora do espaço de marcação de voto ou rasuradas.

CRONOGRAMA:

• Homologação do resultado final das inscrições – 18/10/2022
  • Divulgação do local de votação – 18/10/2022
  • Período da campanha eleitoral – 19 até 21/10/2022
  • VOTAÇÃO – 24/10/2022

A CIS deverá ser composta por 3 membros titulares e 3 suplentes, com mandatos de 3 anos. Estão aptos a inscrever-se e também a votar os(as) servidores(as) pertencentes ao quadro efetivo dos técnico-administrativos em educação, com lotação no Campus Viamão.

Servidor TAE faça a diferença!
No dia 24/10 venha votar e escolha seus representantes.

Todas as informações sobre esse processo eleitoral estão disponíveis a partir do seguinte endereço: https://ifrs.edu.br/viamao/editais/