Publicada a lista dos trabalhos selecionados com local, data e horário para apresentação na V MOSTRA de Pesquisa, Ensino e Extensão do Campus Viamão

Prezados, Alunos (as)

Está publicada a lista dos trabalhos selecionados para apresentação na V MOSTRA de Pesquisa, Ensino e Extensão do Campus Viamão.

Confira a lista de trabalhos selecionados para apresentação

As apresentações ORAIS serão realizadas nas SALAS 03, 04, 05 e 07 no terceiro andar do prédio.

O modelo de apresentação já está disponível no site pelo link: https://ifrs.edu.br/viamao/mostra/v-mostra-de-pesquisa-ensino-e-extensao/trabalhos/

Qualquer dúvida entrar em contato por meio do seguinte email: [email protected]

A V Mostra de Pesquisa, Ensino e Extensão do Campus Viamão do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS), que irá ocorrer dos dias 20 a 22 de outubro de 2022, é um evento que integra atividades de natureza científica, tecnológica e cultural e apresenta como eixo central o tema “200 anos de Independência: Soberania e Insegurança Alimentar”

A realização da Mostra tem por objetivo geral oportunizar um espaço de integração à comunidade acadêmica, visando o compartilhamento dos conhecimentos produzidos nos âmbitos da pesquisa, da extensão e do ensino, nas diversas áreas do conhecimento, para a sociedade, bem como à promoção da reflexão sobre a importância da ciência para o desenvolvimento do país. O evento também contribuirá para a construção da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.