Prorrogado o prazo de inscrições para a seleção de bolsista no edital de projetos indissociáveis de Pesquisa, Ensino e Extensão

Prorrogado, até o dia 21 de agosto de 2020, o prazo de inscrições para a seleção de bolsista no edital de projetos indissociáveis de Pesquisa, Ensino e Extensão. Estudantes a partir do 3° semestre dos cursos superiores do IFRS – Campus Viamão, podem concorrer a 1 bolsa do projeto de Acompanhamento Econômico das Unidades de Experimentação Participativa do PEPABE (Programa Estadual de Produção de Arroz de Base Ecológica), com carga horária semanal de 16 horas.

Para participar da seleção o candidato deverá:

• Preencher e enviar o formulário online: https://bit.ly/3k6PJ3o
  • Enviar uma autoapresentação, justificando os motivos da inscrição (ver Anexo I do edital) para o coordenador do projeto ([email protected]).

O bolsista contemplado neste edital irá atuar de forma remota, enquanto durar o período de suspensão das atividades presenciais pelo IFRS em virtude da pandemia da Covid-19. As combinações serão feitas diretamente com o coordenador.

• Publicação do edital – 31/07/2020
  • Período de inscrição dos estudantes –  até 21/08/2020
  • Período para seleção dos bolsistas – 24 e 25/08/2020
  • Envio pelo coordenador do projeto à CIEPE do resultado final de seleção/classificação dos bolsistas – 26/08/2020