[PRORROGADA] Inscrições para seleção de estagiários(as) – Editais 13/2023

O Campus Viamão do Instituto Federal (IFRS) informa a PRORROGAÇÃO das inscrições até 07/06 para contratação de estagiários(as) e retifica o cronograma do Edital 13/2023.

Edital 13/2023 vai selecionar estudantes de nível superior que estejam devidamente matriculados e frequentando as aulas no IFRS. Serão ofertadas 4 (quatro) vagas para estudantes de nível superior, com carga horária de 6hs diárias e 30hs semanais. O candidato deve estar cursando a partir do 1 semestre do curso. As vagas são distribuídas conforme item 2 do edital: 2(duas) vagas para direção de ensino (curso de Tecnologia em Processos Gerenciais); 1(uma) vaga para Diretoria de Administração e Planejamento (curso de Tecnologia em Processos Gerenciais); 1(uma) vaga para Coordenadoria de Pesquisa e Inovação (curso de Tecnologia em Processos Gerenciais ou Tecnologia em Gestão Ambiental).

A remuneração de nível superior corresponderá aos seguintes valores: a) R$ 1.125,69 (Um mil cento e vinte e cinco reais e sessenta e nove centavos) para jornada de 6h diárias e 30h semanais; b) Além da remuneração, será ainda concedido Auxílio-transporte ao estagiário, no valor de R$ 10,00 (dez reais) por dia.

A Prorrogação das inscrições serão aceitas até o dia 07/06/2023,  às 18h, através de formulário eletrônico, conforme modelo do Anexo I do Edital 13/2023;

O estágio será de 6 (seis) meses, podendo ser prorrogada por mais 18 (dezoito) meses, totalizando o máximo de 2 (dois) anos.

O processo seletivo será realizado em 2 (duas) fases:
a) 1ª Fase – Análise da documentação entregue (eliminatória);
b) 2ª Fase – Análise Curricular e Entrevista (classificatória e eliminatória).

Acompanhe o processo de seleção pelo Edital 13/2023.