[PRORROGADA] inscrições até 19/05 da PALESTRA – Mundo do Trabalho e Inteligência Artificial

O Campus Viamão do Instituto Federal (IFRS) divulga a prorrogação das inscrições até 19/05 para a palestra “Mundo do Trabalho e Inteligência Artificial”. No dia 23 de maio de 2023, às 19h, no Auditório do Tecnopuc/Viamão, os estudantes do Curso Superior em Processos Gerenciais, da turma de Sistema de Informações Gerenciais, irão promover uma palestra sobre o impacto da Inteligência Artificial no Mundo do Trabalho. Para tratar do tema, o professor e pesquisador Darci de Borba abordará as possibilidades com o advento da Inteligência Artificial (IA) e o professor Nilo Barcelos tratará das perspectivas do mundo do trabalho. A parte final do evento contará com um debate incluindo intervenções do público.

O evento é gratuito e aberto à comunidade, mas as vagas são limitadas.

As inscrições para a comunidade em geral podem ser feitas através de formulário on-line, até 19/05/2023 ou até o preenchimento das 40 vagas disponíveis. Os estudantes do curso de Processos Gerenciais não necessitam se inscrever para participar da atividade.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: [email protected]