Processo Seletivo especial para Ingresso de Estudantes Indígenas: Sorteio ocorre nesta quinta-feira, 10 de fevereiro

Ocorrerá nesta quinta-feira, 10 de fevereiro, o sorteio para os candidatos inscritos nos cursos técnicos de nível médio ofertados no Processo Seletivo Especial para Ingresso de Estudantes Indígenas do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS).

▶️ Informações sobre o sorteio:

O sorteio ocorrerá a partir das 10h, com transmissão no canal do YouTube IFRS-Oficial.

⚠️ A lista dos classificados mediante sorteio e prova de redação será divulgada no dia 16 de fevereiro de 2022, no site ingresso.

📌 Sobre o Processo Seletivo Indígena do IFRS

São 308 vagas em cursos técnicos e superiores de graduação gratuitos, para ingresso no primeiro semestre de 2022 nos 17 campi: Alvorada, Bento Gonçalves, Canoas, Caxias do Sul, Erechim, Farroupilha, Feliz, Ibirubá, Osório, Porto Alegre, Restinga (POA), Rio Grande, Rolante, Sertão, Vacaria, Veranópolis e Viamão.

Na imagem em destaque está a estudante Jaíne Sales, que é de uma comunidade Cainguangue de Porto Alegre e aluna do curso Técnico em Biotecnologia subsequente ao Ensino Médio do Campus Porto Alegre do IFRS.