Início do conteúdo

Procedimentos de abertura e encerramento de empresas será tema da próxima live do IFRS Contribui


(Conteúdo criado por IFRS Contribui)

IFRS Contribui irá realizar, no dia 10 de setembro, às 19h, a live Procedimentos de abertura e encerramento de empresascom o sócio-proprietário do B&F Contadores Associados, Eduardo Ribeiro. A atividade é a primeira de uma agenda de lives sobre Contabilidade e Finanças, que irá ocorrer até o dia 8 de outubro.

A transmissão será realizada via Facebook do Núcleo Integrado de Pesquisas em Administração (NIPA) do Instituto Federal (IFRS), em @nipa.ifrs.

 

Sobre Eduardo Ribeiro

Graduado em Ciências Contábeis pela UFSM, Mestre em Gestão pela Universidade Autônoma de Lisboa (Portugal), Especialista em Auditoria e Perícia pela UNISC, Especialista em Governança Tributária e Empresarial pela Fadisma. Atualmente é sócio-proprietário no escritório Contábil B&F Contadores Associados. Possui anos de experiência na área contábil, também na áreas de gestão e administração. Atuou com professor no Colégio Pensar no curso Técnico em Contabilidade. 

 

Saiba mais sobre o IFRS Contribui
IFRS Contribui tem como objetivo auxiliar autônomos, pequenos empreendedores, cooperativas e demais vocações sociais e produtivas locais de Viamão neste momento crítico, causado pela pandemia da Covid-19 (novo Coronavírus). São publicações com dicas, sugestões e melhores práticas relacionadas à área de gestão, elaboradas com o apoio técnico do Núcleo Integrado de Pesquisa em Administração (NIPA).

Saiba mais: ifrs.edu.br/viamao/ifrs-contribui

 

 

 

Fim do conteúdo