[Plenária Final] Fórum de Desenvolvimento do Campus Viamão

O Campus Viamão convida a comunidade local, servidores e estudantes para a Plenária final do Fórum de Desenvolvimento do Campus Viamão do IFRS, que será realizado no dia 5 de setembro de 2023, a partir das 14h, no auditório do campus.

Para o evento, teremos a participação do reitor do IFRS, Júlio Xandro Heck, e do Pró-reitor de Desenvolvimento Institucional, Amilton de Moura Figueiredo e técnicos do Departamento de Projetos e Obras do IFRS, além das representações do Campus Viamão e da comissão do PDI (2024-2028).

Na plenária, será apresentado o planejamento da oferta de cursos e vagas e de infraestrutura, para o período de 2024 até 2028 do Campus Viamão do IFRS.

A comissão local do PDI organizou, a partir do mês de junho, inúmeras plenárias com todos os segmentos (comunidade local, servidores e estudantes), abrindo ampla discussão sobre a oferta de cursos e vagas e a estrutura funcional do Campus Viamão. Além das plenárias, a comissão realizou diversas reuniões durante esse período para levantamento, análise e discussão para implementação do PDI (2024-2028).

O Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) identifica e orienta os próximos passos do IFRS. É a partir das definições do PDI que a instituição irá atuar para cumprir a sua missão e atingir seus objetivos.