Aberto o período de votação para as fotos classificadas no concurso de fotografia do projeto “Consciência Negra em Foto: Cinquentenário do Vinte de Novembro”

A votação para escolha das melhores fotografias serão realizadas até 19 de novembro, pelo público em geral, por meio de formulário digital. A fotografia mais votada será a vencedora.

A votação pode ser feita pelo link:  bit.ly/ConcursoEmFotoVotação

A fotografia mais votada será a vencedora e o resultado será divulgado ao público no dia 20 de novembro, por meio de uma live no Canal do YouTube da Associação Satélite Prontidão, quando será entregue a premiação no valor de R$1.421,96. O premiado receberá o certificado de reconhecimento de melhor fotografia. Os demais receberão certificado de participação no concurso.

A exposição das fotos ocorrerá a partir do dia 19/11, na sede da Associação Satélite Prontidão, na Rua Alberto Rangel 528, bairro Rubem Berta, em Porto Alegre.

O projeto do Campus Viamão do Instituto Federal (IFRS) tem a coordenação da professora Karla dos Santos Guterres Alves.