Período de Matrículas On-line para o semestre Acadêmico 2022-2

Prezados estudantes,

Informamos que o período de Matrículas ON-LINE para o semestre acadêmico 2022-2

estará aberto de

05 a 07 de setembro de 2022.

Onde: Através do acesso ao Portal Discente no SIGAA

Nesta página cada estudante deverá acessar com seus dados:

Usuário: nº de CPF (sem pontos e sem traço)

Senha: aquela cadastrada pelo estudante

Caso não lembrem destes dados: nesta mesma página, há links para recuperação do e-mail de confirmação, login e senha.

Observações:

1. A grade de oferta 2022-2 dos componentes dos cursos está publicada junto ao site institucional do Campus Viamão em Horários e o passo a passo para matrícula on-line.

2. Após o período de matrículas on-line, deverá haver um período para ajustes de matrículas que se façam necessários, no período de 12 a 16/09, via formulário online específico.

3. A rematrícula de estudantes de cursos técnicos integrados ao ensino médio (Administração e Meio Ambiente) é realizada de forma automática pela Coordenadoria de Registros Acadêmicos, e não ocorre neste momento, tendo em vista que estes cursos são anuais.

4. Para aqueles que precisarem solicitar algum documento comprobatório, antes da possibilidade de geração via Sistema Acadêmico, deverá solicitar o Atestado/Declaração de matrícula através do preenchimento do formulário.

5. As aulas no Semestre Acadêmico 2022/2 iniciam em 08/09/2022, logo após o pequeno período de recesso entre 01 e 07 de setembro.