[OPORTUNIDADE] Campus Viamão abre Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de professor(a) substituto(a) para diversas áreas

O Campus Viamão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) abre inscrições, de 01 de dezembro até 09 de dezembro, para o processo seletivo simplificado (PSS), destinado à contratação temporária, de 1 vaga (cada área), para professor(a) substituto(a), nas áreas de Química, Geografia, Letras Português/Inglês, Letras Português/Espanhol e Administração.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais com vencimento básico de R$3.130,85, podendo ser acrescidos, se for o caso, os valores da Retribuição por Titulação (RT), chegando a R$ 5.831,21. Além da remuneração, serão concedidos aos contratados: auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar, nos termos da legislação vigente.

O Processo Seletivo será constituído de prova de títulos e prova de desempenho didático. Serão considerados habilitados para a realização da prova de desempenho didático somente os dez primeiros colocados na prova de títulos. A prova de desempenho didático será realizada pela plataforma de webconferência Google Meet.

💡 Dúvidas devem ser dirigidas ao e-mail : [email protected]

>> Acompanhe AQUI os editais do processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto – áreas: Química, Geografia, Letras Português/Inglês, Letras Português/Espanhol e Administração.