Início do conteúdo

Notas Técnicas – ObservaViamão


  

 

 

ObservaViamão divulga Chamada Pública para submissão de Notas Técnicas – NTs

O Comitê Editorial das Notas Técnicas do ObservaViamão – Observatório do Desenvolvimento Territorial de Viamão e Entorno, programa do IFRS Campus Viamão, torna pública nova chamada para publicação de Notas Técnicas – NTs. As propostas de NTs podem ser apresentadas pela comunidade interna e externa do IFRS – Campus Viamão seguindo as Orientações Gerais para Submissão de Notas Técnicas e o Modelo de Submissão.

ATENÇÃO!
As Notas Técnicas podem ser enviadas para o Comitê Editorial, pelo e-mail: [email protected]

As Notas Técnicas do ObservaViamão objetivam a publicização e disseminação de conhecimentos produzidos e organizados pela comunidade local, através de um formato objetivo e de fácil compreensão, que apresentem dados e estudos sobre o território de Viamão e que contribuam para a promoção do desenvolvimento local, especialmente sobre os aspectos sociais, econômicos e ambientais.
A publicação, uma vez aprovada pelo Comitê Editorial, será disponibilizada em meio digital no site do Observaviamão: https://ifrs.edu.br/viamao/observaviamao/

 

Documentos para submissão e orientações: AQUI

 

Cronograma:

Prazo para Deliberação do Comitê: 45 dias após a submissão, considerados os dias letivos conforme Calendário Acadêmico do Campus Viamão do IFRS.

Dúvidas devem ser dirigidas ao e-mail: [email protected]

Última atualização em 01/04/2024

Fim do conteúdo