O gestor ambiental nas unidades de conservação será tema de live no dia 28 de julho

A coordenação do curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental do Campus Viamão do Instituto Federal (IFRS), promoverá no dia 28 de julho, quarta-feira, às 20h30, a live O Gestor Ambiental nas Unidades de Conservação: um trabalho muito além dos limites das UC’s. Nesta atividade, o gestor ambiental Julio Cesar Nunes Rolhano, egresso do curso de Gestão Ambiental do campus, falará sobre o papel do gestor ambiental em UC’s, além de compartilhar suas experiências de gestão do Parque Estadual Delta do Jacuí – Porto Alegre.

A live, que também faz parte de uma atividade prática para os estudantes da disciplina de Vivência Ambiental III, do 3º semestre, será mediada pelo coordenador do curso, Prof. Me. Robson Garcia da Silva, e será transmitida via YouTube, em: @profrobsongarcia. Todos os interessados pelo tema estão convidados a participar.