O Campus Viamão promove o Colóquio – Território, Educação Ambiental e Agroecologia com a Dra. Florence Pinton (França)

O Campus Viamão promove o “Colóquio – Território, Educação Ambiental e Agroecologia”. O evento será ministrado pela Dra. Florence Pinton da Universitè Paris Saclay e ao INRAE/AgroParisTech – França e Dr. Sérgio Schneider do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Rural/PGDR – UFRGS. Nesta quinta-feira, 7 de abril, às 15h30, no auditório do TecnoPUC, no IFRS – Campus Viamão.

Acompanhe o cronograma de visita da Dra. Florence Pinton na cidade de Viamão:

Pela manhã, a Dra. Florence Piton visitará o Assentamento Filhos de Sepé, acompanhada da Coordenação de Extensão do Campus Viamão e de colegas ligados ao PG Multicampi de Agroecologia. Também conhecerá a cooperativa de produção de arroz e hortaliças orgânicas, a agroindústria, a Reserva de Vida Silvestre Banhado dos Pacheco, a Barragem de Águas Claras e o Instituto de Educação Josué de Castro.
Na parte da tarde, às 15h30, estará no auditório do Campus Viamão para um Coloquei sobre “Território, Educação Ambiental e Agroecologia”, juntamente com o professor Sérgio Schneider, do PGDR/ UFRGS.

Saiba mais informações acadêmicas da Dra. Florence Pinton

O Colóquio é aberto ao público interno e externo. Para participar entre em contato pelo whatsapp  (51) 99859-7636 e confirme sua participação.