Núcleo de Ações Afirmativas do campus promove ações relacionadas à cultura indígena

O Núcleo de Ações Afirmativas (NAAf) do Campus Viamão do Instituto Federal (IFRS) irá promover, ao longo do mês de abril diversas ações relacionadas à cultura indígena.
Acompanhe a programação:
  • 18/4 – Vivência do Mbyá Reko (modo de ser Guarani) na Tekoá Jata’ity (Terra Indígena do Cantagalo).
  • 22/4 – Painel com Caciques das Comunidades Indígenas de Viamão e com o professor do departamento de Antropologia da UFRGS, Jose Otávio Catafesto de Souza, às 19h.
  • 25/4 – Vivência do Mbyá Reko (modo de ser Guarani) para alunos do Campus Alvorada na terra indígena da Estiva.
  • 27/4 – Projeção do filme “A Missão” durante o sábado letivo, para as turmas do Ensino Médio Integrado.