Multifeira: Economia Solidária, Brechó, Orgânicos e Artesanato – na V Mostra Científica do Campus Viamão do IFRS

Gostaria de participar da nossa Multifeira que estará exposta durante a V Mostra de Pesquisa, Ensino e Extensão do Campus Viamão – IFRS?

Venha expor, trocar, vender, comprar e compartilhar!

Multifeira: Economia Solidária, Brechó, Orgânicos e Artesanato.

Formulário de inscrição para expositores AQUI.

Você estudante do IFRS – Campus Vimão, aproveite a oportunidade e venha ser empreendedor(a). O espaço é seu!

A Multifeira é um projeto que tem como objetivo a exposição, troca, venda e compartilhamento de produtos, serviços e saberes dos discentes do Campus e de parceiros/as de projetos e convidados da comunidade externa. Inclui a II edição da Feira de Economia Solidária do Campus Viamão integrada a outros projetos e busca viabilizar oportunidades de acesso a mercado, trocas e compartilhamento, estimulando o aprendizado e a cooperação, como meios de fortalecer pequenos produtores e a sustentabilidade econômica e ambiental da comunidade local.

A Multifeira disponibilizará espaço físico e pequena estrutura de mesas, cabendo a cada expositor dispor dos demais meios necessários e responsabilizar-se pelos demais recursos e condições necessárias.

Quando e Onde vai acontecer?

A realização da Feira será no dia 22/10, das 08 às 12h, no pátio do IFRS – Campus Viamão, (em caso de chuva ou vendaval, será no Salão de Atos do Tecnopuc). Neste dia ocorrerão atividades finais da V Mostra envolvendo toda comunidade do campus e contará com a participação da comunidade externa, principalmente de escolas parceiras de projetos.

Quem pode se inscrever?

• parceiros/as de projetos do campus.
  • estudantes e servidores com produtos, preferencialmente, de produção própria.
  • De acordo com a limitação de espaço físico e em caso de muitos expositores do mesmo produto, ocorrerá uma seleção por sorteio público, que será realizado no dia 19/10 às 18h no saguão do Campus Viamão.

Confirmação da Inscrição:  Dia 19/10, (à noite)

Montagem da banca de exposição: Dia 22/10 a partir das 7h30.

E-mail de contato: [email protected]

Essa é uma ação vinculada ao ObservaViamão (projeto: popularizando a compreensão e práticas de economia como instrumento de solidariedade e desenvolvimento local) integrada aos projetos Hortas Comunitárias, Ecoviamão, Brechó Solidário e outras ações do Campus.