Oficinas

As oficinas têm o objetivo de estimular a participação ativa da comunidade escolar e do público em geral por meio de atividades práticas, palestras e atividades de campo, promovendo o engajamento, a participação e o aprendizado.

Os Ministrantes de oficinas podem ser profissionais, estudantes oriundos do ensino médio, do médio profissionalizante, da graduação e da pós-graduação, de segmentos do meio científico e cultural, de empresas, de agências de pesquisa, de ONGs, de fomentadores de projetos comunitários e de responsabilidade social e da comunidade.

Obs.: No caso de ministrantes do ensino médio e médio profissionalizante, estes devem ser orientados por, pelo menos, um(a) servidor(a) ou profissional da Instituição de Ensino e/ou de Pesquisa com a qual o estudante possui vínculo.

Inscrições:

• O período de inscrição para os MINISTRANTES de oficinas será de 15/08 até 31/08, e pode ser feito AQUI.
  • As inscrições nas oficinas ofertadas são de 01/10 até 16/10, pelo goggle forms, AQUI.

Última atualização em 15/08/2024