Inscrições

As inscrições serão realizadas de forma gratuita, pelo Portal de Eventos do IFRS, nas modalidades de AUTOR, OUVINTE, AVALIADOR e VOLUNTÁRIO conforme descrito no Item 2 do regulamento, e de acordo com as orientações disponíveis no Portal, no prazo estipulado pelo regulamento. As inscrições também serão realizadas de forma gratuita, presencialmente nos dias da Mostra na modalidade OUVINTE, conforme descrito no item 2.2 deste edital.
Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas que necessitem de auxílio com acessibilidade deverão enviar e-mail com a solicitação para [email protected] durante o período de inscrição no evento.

Para submissão de trabalhos o autor principal deverá, primeiramente, se cadastrar no sistema (portal de eventos do IFRS: https://eventos.ifrs.edu.br/).

Modalidade de Inscrição:

Lista de Voluntários

Confira a lista de estudantes voluntários inscritos para atuar como apoio técnico na VI Mostra de Pesquisa, Ensino e Extensão do Campus Viamão do Instituto Federal (IFRS).

Última atualização em 09/11/2023