Mostra Cultural do IFRS recebe inscrições até 15 de novembro

Podem se inscrever estudantes e servidores que participem de atividades relacionadas a música, teatro, poesia e outras, em ações desenvolvidas nos campi

Gosta de fazer produções artístico-culturais? Tem destaque na música, no teatro, com poesias, esquetes, ou outros? Que tal mostrar seu talento, participando da Mostra Cultural do IFRS? Os interessados poderão realizar as inscrições e enviar as submissões até 15 de novembro de 2021, conforme orientações previstas na convocatória, acesse.

A Mostra Cultural integra o 6º Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino do IFRS. Podem participar servidores e estudantes com propostas artístico-culturais decorrentes de ações e projetos desenvolvidos nos campi do instituto.

As apresentações deverão ser enviadas em vídeo, por meio de um formulário eletrônico, na forma e nos prazos estipulados na convocatória da Mostra.

Para mais informações acesse a convocatória