Live terá vivências de estudantes de Gestão Ambiental intercambistas em Portugal

A coordenação do curso superior de Tecnologia em Gestão Ambiental do Campus Viamão do Instituto Federal (IFRS), promoverá no dia 8 de junho, às 20h, a live Vivências de estudantes de Gestão Ambiental intercambistas em Portugal. Nesta atividade, as técnicas de Meio Ambiente e estudantes de Gestão Ambiental, Amábile Cabral Ceolin e Kellen Oliveira de Freitas, relatarão as experiências na mobilidade Internacional que está sendo realizada no Curso de Engenharia do Ambiente no Instituto Politécnico de Bragança (IPB), Portugal. A live será mediada pelo coordenador do curso,  Robson Garcia da Silva, e será transmitida via YouTube em @profrobsongarcia.