Lista final de candidatos participantes do PS 2021 está publicada

Nesta quarta-feira, 7 de abril de 2021, o Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) divulgou a lista final de inscrições homologadas para participar do Processo Seletivo de novos estudantes 2021. A relação pode ser conferida no site de ingressoVale lembrar que a lista é de candidatos que vão participar da seleção e está organizada em ordem alfabética por campus, sendo que dentro do campus a relação está em ordem alfabética por cursos.

Os candidatos devem ficar atentos aos próximos passos do cronograma. Confira aqui o cronograma completo.

📌Sobre o site ingresso.ifrs.edu.br

No site do Processo Seletivo (PS) 2021 do IFRS, os candidatos podem conferir os editais do PS, que devem ser lidos com atenção pelos candidatos. Há também uma lista com Perguntas Frequentes na capa do site, além de mais informações sobre cotas e verificação étnico-racial. Os candidatos podem seguir acompanhando o site ingresso.ifrs.edu.br para saber as novidades do Processo Seletivo.