Lançamento do e-book Introdução à Pesquisa Científica Descomplicada

O Campus Viamão do IFRS divulga o lançamento do e-book Introdução à Pesquisa Científica Descomplicada.
Esse livro está no formato digital e foi produzido através do projeto Viamão com Ciência, com autoria da aluna do EMI Carolina Bender Machado, co-autoria do aluno do EMI Gabriel da Cunha Pacheco, junto da orientação do coordenador do projeto, o prof. Sérgio Roberto Kapron.
Você pode acessar o livro e baixá-lo de forma gratuita AQUI.

Segue um resumo do conteúdo do e-book:

Por meio deste livro buscamos aproximar a comunidade geral do conhecimento científico e acadêmico, de forma leve e descontraída. O presente e-book baseou-se nas duas oficinas de introdução à pesquisa científica, e não possui pretensão de esgotar o tema, apenas introduzi-lo.
Aqui você encontrará uma introdução sobre os tópicos referentes à pesquisa científica, com muita cor, personagens e exemplos do dia a dia.

Vinculado ao EDITAL IFRS Nº 034/2022 CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO PARA AÇÕES DE EXTENSÃO PROPOSTAS POR ESTUDANTES DO IFRS.