Jogos do IFRS vêm aí: regulamento da sétima edição está no ar

Está publicado o regulamento da sétima edição dos Jogos do IFRS. Voltados para os estudantes da instituição nascidos entre 2003 e 2007, as inscrições para o xadrez poderão ser realizadas até 1º de julho. Para as demais categorias, o período de inscrições será de 04 a 22 de julho de 2022, e essas poderão ser feitas pelos professores de Educação Física dos campi, em formulário a ser disponibilizado pela Comissão de Secretaria dos Jogos. O regulamento com as informações sobre inscrições, modalidades e funcionamento do evento está publicado na página dos jogos.

Esta edição dos Jogos terá início no dia 8 de julho, no Campus Bento Gonçalves, com o campeonato de xadrez nas categorias masculina e feminina. As demais modalidades de jogos ocorrerão entre os dias 18 e 20 de agosto no Campus Sertão. Haverá disputas de: voleibol, futsal, basquete, vôlei de praia, handebol, tênis de mesa  e atletismo, com equipes nas categorias masculina e feminina.

Os Jogos do IFRS são organizados pela Pró-reitoria de Extensão. A 7ª edição deverá contar com aproximadamente 600 participantes, entre estudantes e servidores. Os vencedores dos jogos do instituto participarão dos Jogos Regionais dos Institutos Federais 2022, que ocorrerão de 20 a 23 de setembro em Blumenau, Santa Catarina.

Acesse o regulamento