IV Semana acadêmica do eixo gestão e negócios – Campus Viamão

A IV Semana acadêmica do eixo gestão e negócios vai ocorrer entre os dias 17 e 18 de agosto das 19h às 21:30 no campus Viamão do IFRS. É um evento organizado pelos alunos do Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais.
A programação inclui palestras voltadas aos temas de empreendedorismo, inovação, redes sociais e práticas de gestão.
Além de palestras e mesa redonda com empresários locais, o evento contará com atrações musicais (Matheus Padilha – aluno do Processo Gerenciais), artística (Artivista Elemental) e social (ONG 101 viralatas).

O evento é gratuito e aberto à comunidade.

Estaremos coletando doações para a ONG durante todo o evento.

Programação:

17/08 – quarta-feira

19h –

Abertura: Palestra “A década dos gestores” (Danilo Mattes Navarro Filho)

20:30 –

SALA 1 – Palestra “Rápido e devagar: como o cérebro toma decisões” (Cibele Cheron)

SALA 2 – Palestra “Case FuelTech: o empreendedor e o empresário” (Leonardo Fontolan)

21:30 –

Coffee break, atração musical (com aluno Matheus Alves Padilha), exposição cultural (Artivista Elemental) e ação social (ONG 101 Viralatas)

18/08 – quinta-feira

19h –

SALA 1 – Palestra “TECNOPUC Viamão – Ecossistema de Inovação e Empreendedorismo” (Julio César Ferst)