IV Mostra de Pesquisa, Ensino e Extensão: retificação do local, dia e horário de apresentação de trabalho

O Campus Viamão do Instituto Federal (IFRS) publicou, no dia 18 de outubro de 2019, a retificação do local, dia e horário de apresentação de trabalho na IV Mostra de Pesquisa, Ensino e Extensão.

A IV Mostra de Pesquisa, Ensino e Extensão do Campus Viamão do Instituto Federal (IFRS), que irá ocorrer de 22 a 25 de outubro de 2019, terá como tema central “Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável”. O evento tem como objetivo a difusão dos conhecimentos produzidos pelos estudantes do nível fundamental, médio, graduação e pós-graduação, nas dimensões de pesquisa, ensino e extensão. E visa a troca de experiências e divulgação a partir da exposição de trabalhos e de atividades envolvendo diferentes práticas e saberes.

Retificação do local, dia e horário de apresentação de trabalho

Saiba mais: ifrs.edu.br/viamao/mostra