Instituto Federal oferta curso de Inglês gratuito em Viamão

O Campus Viamão do Instituto Federal (IFRS) irá ofertar 18 vagas para o curso de Formação Continuada em Inglês, no nível básico II. As inscrições para a prova de nivelamento devem ser feitas presencialmente nos dias 25 e 26 de fevereiro, das 14h às 17h, por ordem de chegada, no setor de Registros Acadêmicos do Campus Viamão, mediante a entrega dos documentos (ver edital):

• Ficha de inscrição preenchida (Anexo II do edital);
  • Cópia do documento de identidade;
  • Cópia do CPF;
  • Cópia do comprovante de escolaridade;
  • Cópia do Comprovante de endereço.

Os horários específicos para o nivelamento (prova escrita e entrevistas) serão divulgados até o dia 27/02 (quarta-feira).
A prova e as entrevistas serão realizadas no dia 28/02 (quinta-feira), no turno provável da tarde, podendo se estender até o turno da noite, conforme o número de inscritos.

Edital Nº 1/2019 – Seleção de estudantes para o curso de Formação Continuada em Inglês básico (Módulo básico II)