Instituto Federal abre inscrições para curso gratuito de Inglês

Estão abertas, de 6 a 8 de agosto, as inscrições para o curso de Extensão em Inglês Básico I, do Campus Viamão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). Com 60 horas de duração, o curso terá início no dia 20 de agosto, e as aulas ocorrerão nas terças e quintas-feiras, das 14h às 16h.

Os interessados devem realizar o preenchimento e envio do formulário disponível no link: http://bit.ly/2yEE8lw. O nível de escolaridade mínimo exigido é o Ensino Fundamental incompleto e idade mínima requerida é de 14 anos completos no ato da inscrição.

Para o preenchimento das 25 vagas, serão considerados os seguintes critérios de reserva:

• 10 (dez) vagas para alunos do IFRS – Campus Viamão regularmente matriculados;
  • 8 (oito) vagas para comunidade externa;
  • 2 (duas) vagas para servidores do IFRS – Campus Viamão;
  • 5 (cinco) vagas para indígenas e quilombolas.

Sendo o número de inscrições superior ao número de vagas ofertadas, será feito um sorteio público, previsto para às 14h do dia 12 de agosto de 2019, nas dependências do Campus Viamão (Av. Senador Salgado Filho, 7.000, Viamão).

• Inscrições online – de 06/08 a 08/08
  • Divulgação das inscrições homologadas – 09/08
  • Sorteio público – 12/08
  • Divulgação dos selecionados e suplentes – 13/08