Inscrições para professor substituto na área de Informática devem ser feitas até 13 de dezembro

Estão abertas, até às 17h do dia 13 de dezembro de 2023, as inscrições para o processo seletivo destinado à contratação de professor substituto, na área de Informática, para o Campus Viamão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS).

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais com vencimento básico mensal de R$3.412,63, podendo ser acrescidos, se for o caso, os valores da Retribuição por Titulação (RT), chegando a R$ 6.356,02. Além da remuneração, serão concedidos ao contratado: auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar, nos termos da legislação vigente.

As inscrições devem ser realizadas somente via o formulário eletrônico on-line, conforme modelo constante do Anexo I do Edital, devendo-se anexar toda documentação necessária para a inscrição e comprovação de títulos e experiência nas respectivas seções daquele, exclusivamente em formato PDF.

Para acessar o formulário, o candidato precisará estar logado em uma conta Google. Caso o candidato não possua, poderá criá-la gratuitamente por meio do link: https://mail.google.com.

O Processo Seletivo será constituído de prova de títulos e prova de desempenho didático. Serão considerados habilitados para a realização da prova de desempenho didático somente os dez primeiros colocados na prova de títulos, mais os candidatos inscritos na condição de PPP e PcD, salvo se estes já estiverem classificados entre os dez primeiros colocados. A prova de desempenho didático será realizada pela plataforma de webconferência Google Meet.

💡 Dúvidas devem ser dirigidas ao e-mail: [email protected].

EDITAL Nº23/2023 – PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR SUBSTITUTO

Anexos:

Acesse todas as publicações referentes ao Edital Nº23/2023