Inscrições no edital dos Auxílios Permanência e Moradia estão abertas

Estão abertas as inscrições para a etapa 3 do auxílio estudantil, até 30 de junho, os estudantes do Campus Viamão do Instituto Federal (IFRS) matriculados em 2023/2, podem se inscrever na Etapa 3 do Edital Nº 32/2022, dos Auxílios Permanência e Moradia do período letivo de 2023. A finalidade é subsidiar os alunos em despesas relacionadas às questões escolares, de modo a fortalecer suas condições de permanência e êxito, nas atividades acadêmicas.

Para a solicitação do auxílio, é necessário primeiramente ler atentamente o edital, verificar as documentações necessárias no ANEXO A conforme configuração familiar e enviar as fotos legíveis dos documentos, preenchendo o formulário de solicitação nos ANEXOS B, C e D.

O edital bem, como os formulários constam em: https://ifrs.edu.br/viamao/ensino/assistencia-estudantil/editais/edital-atual-solicite-aqui/

Informações: assistencia.estudantil@viamao.ifrs.edu.br