Inscrições abertas para bolsas de Ensino, Pesquisa, Extensão e Indissociáveis

Estão abertas as inscrições para seleção de bolsistas em projetos/programas de Ensino, Pesquisa, Extensão e Indissociáveis do Campus Viamão do Instituto Federal (IFRS). Podem participar, estudantes regularmente matriculados na unidade para o ano de 2020 que atendam às especificidades de cada edital. As inscrições e o processo de seleção dos bolsistas serão realizados de forma remota.

Os valores das bolsas são mensais e variam de acordo com a carga horária a ser desempenhada, podendo variar de R$100,00 (4h semanais) até R$400,00 (16h semanais).

Durante o período de suspensão das atividades presenciais pelo IFRS em virtude da pandemia da Covid-19, os bolsistas contemplados neste edital irão atuar de forma remota. As combinações serão feitas diretamente com o coordenador do respectivo projeto.

Confira todas as bolsas: