Início do conteúdo

Inscrições abertas para alunos e servidores nas composições do Conselho de Campus, Comissões Regimentais e Conselho Superior


Estão abertas, até o dia 20 de fevereiro de 2019, as inscrições de representantes dos estudantes, técnicos-administrativos e professores do Campus Viamão do Instituto Federal (IFRS) no processo eleitoral para escolha de novos membros do Conselho de Campus (Concamp), do Conselho Superior do IFRS (Consup), da Comissão de Avaliação e Gestão de Ensino (CAGE), da Comissão de Avaliação e Gestão de Projetos de Pesquisa e Inovação (CAGPPI), da Comissão de Gerenciamento das Ações de Extensão (CGAE), da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (CIS), da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD), da Comissão Própria de Avaliação (CPA) e da Comissão de Assistência Estudantil (CAE).

Os candidatos devem entregar a Ficha de Inscrição (Anexo I) preenchida na Coordenadoria de Registros Acadêmicos do campus, das 14h às 20h.

Estarão aptos a votar no representante de sua respectiva categoria:
a) docentes efetivos em exercício e/ou lotados no campus;
b) discentes matriculados em cursos técnicos ou superiores até a data da realização do pleito;
c) técnico-administrativos em exercício e/ou lotados no campus.

As eleições serão realizadas no dia 25 de fevereiro de 2019, no saguão do 2º andar do Campus Viamão, das 10h às 12h e das 14h às 20h. O voto para a escolha dos representantes será facultativo, direto, secreto, não podendo ser efetuado por correspondência ou por procuração.

Edital Nº 34/2018 – Processo Eleitoral dos representantes dos docentes, técnicos-administrativos e discentes para a composição do Conselho de Campus do IFRS – Campus Viamão, das comissões regimentais mencionadas neste edital e do Conselho Superior do IFRS

 

Fim do conteúdo