Inscrições abertas para a oficina de Curso Básico em Libras

As inscrições foram prorrogadas até 30/10 para a Oficina de Língua Brasileira de Sinais (Libras) – nível básico . As aulas serão presenciais, no Campus Viamão do IFRS, de 26 de outubro até 19 de dezembro, nas terças-feiras, num total de 30 horas. É ofertadas uma turma: no turno da manhã (das 11h às 12h) .

O Curso de Libras Básico é para Alunos e Servidores, ofertado pelo Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas, NAPNE,  e tem o objetivo de promover a acessibilidade entre alunos surdos e ouvintes do IFRS Campus Viamão, além de docentes e técnicos administrativos atuantes no Campus, através do ensino da Língua Brasileira de Sinais, a Libras. As inscrições vão até 30/10 e serão feitas via formulário on-line.

Inscrições somente para turma das terça feiras.
Turma A – terças-feiras, das 11h às 12h – intérprete Rejane – Sala 117.