Alunos do Campus Viamão participam da Jornada de Produção Científica da Educação Profissional e Tecnológica da Região Sul

Os estudantes do curso superior de Tecnologia em Gestão Ambiental do Campus Viamão do Instituto Federal (IFRS) Andrey Osório Machado e Kellen Oliveira de Freitas participaram, juntamente com a técnica-administrativa, Maria de Fátima Lopes, da V Jornada de Produção Científica da Educação Profissional e Tecnológica da Região Sul. O evento ocorreu de 7 a 8 de dezembro, no Campus Concórdia do Instituto Federal Catarinense (IFC). Do IFRS, foram selecionados 30 trabalhos destaques do 3º Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino.

A Jornada teve como objetivos divulgar a produção científica de pesquisadores, docentes e alunos dos Institutos Federais da Região Sul e criar um espaço para integração desses participantes que atuam na modalidade de Educação Profissional e Tecnológica. A promoção e a organização foram dos Institutos Federais Catarinense (IFC), de Santa Catarina (IFSC), do Paraná (IFPR), do Rio Grande do Sul (IFRS), Sul-Riograndense (IFSul) e Farroupilha (IFFar).

Acesse a relação de trabalhos e estudantes do IFRS que participaram do evento