IFRS Contribui terá nova live sobre empreendedorismo na quinta-feira, dia 22

(Conteúdo criado por IFRS Contribui)

IFRS Contribui irá realizar, no dia 22 de outubro, às 19h, a live Empreendedorismo: o caso da Magalski Cuias, com os empreendedores e sócios-proprietários da Magalski Cuias, Joacir Antônio Magalski e Marciana Winck Dorneles.

A transmissão será realizada via Facebook do IFRS Contribui, em: @ifrscontribui e faz parte da agenda de lives sobre Empreendedorismo.

Saiba mais sobre os palestrantes

Joacir Antônio Magalski é estudante de administração. Foi atleta profissional, vendedor, e auxiliar escritório, hoje é assistente de negócios PJ, empreendedor e sócio-proprietário da Magalski Cuias.

Marciana Winck Dorneles é estudante de pedagogia. Foi estagiária, monitora de informática, e assessora jurídica, e hoje é servidora pública, advogada, empreendedora e sócia-proprietária da Magalski Cuias.

Saiba mais sobre o IFRS Contribui: ifrs.edu.br/viamao/ifrs-contribui