Início do conteúdo

IFRS Contribui terá live sobre gestão de custos, precificação e fluxo de caixa


(Conteúdo criado por IFRS Contribui)

IFRS Contribui irá realizar, no dia 24 de setembro, às 18h30, a live Entendendo a gestão de custos, a precificação e o fluxo de caixa da sua empresa, com o professor em cursos de graduação e MBA na área de gestão e consultor empresarial área de Custos e Finanças, Eloi Almiro Brandt.

A transmissão será feita via Facebook do IFRS Contribui, em @ifrscontribui.

 

Sobre Eloi Almiro Brandt

Possui mestrado em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (2000) e graduação em Ciências Contábeis pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). É professor da Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Professor convidado em cursos de MBA da Unisinos, IMED, Fadisma, Univates, UCS, Unijuí, UNIARP e UNOESC. Tem experiência na área de gestão, com ênfase em Custos, e em Planejamento Estratégico, atuando principalmente nos seguintes temas: desempenho, custos, informações gerenciais, estratégia competitiva, performance e controladoria. Coordenou o curso de graduação de Ciências Contábeis da UNISC Sobradinho (2009-2015) e Chefe do Departamento de Ciências Contábeis UNISC (2016-2019). É coordenador na UNISC, dos MBAs em Controladoria, Gestão Estratégica de Custos e do curso de Especialização em Cooperativismo de Crédito.  

 

Saiba mais sobre o IFRS Contribui
IFRS Contribui tem como objetivo auxiliar autônomos, pequenos empreendedores, cooperativas e demais vocações sociais e produtivas locais de Viamão neste momento crítico, causado pela pandemia da Covid-19 (novo Coronavírus). São publicações com dicas, sugestões e melhores práticas relacionadas à área de gestão, elaboradas com o apoio técnico do Núcleo Integrado de Pesquisa em Administração (NIPA).

Saiba mais: ifrs.edu.br/viamao/ifrs-contribui

Fim do conteúdo