Início do conteúdo

IFRS Contribui realizará primeira live do ciclo “Desvendando o plano de negócios”, dia 21


No dia 21 de setembro, às 19h, o IFRS Contribui irá promover a live Definindo um modelo de negócio com o Business Model Canvas, com Raphael Morales.

A transmissão será realizada na página do IFRS Contribui no Facebook (@ifrscontribui). A atividade será a primeira de cinco lives com o tema Desvendando o plano de negócios, com agenda até 20 de outubro.

Confira:

21/9 – 19h – Definindo um modelo de negócio com o Business Model Canvas, com Raphael Morales.

29/9 – 19h – Análise de mercado: o que aprender com a concorrência?, com Valesca Reichelt.

7/10 – 19h – Plano de marketing: ouvindo o cliente para definir produto e diferenciais, com Janine Cardoso Rocha.

14/10 – 19h – Análise de viabilidade financeira de novos negócios: como fazer?, com Erica Caetano Roos.

20/10 – 19h – Franquias: quando vale a pena?, com Diogo Pires.

 

Saiba mais sobre Raphael Morales

Administrador, formado pela PUCRS, com MBA em Gestão Empresarial pela FGV, pós-graduando no MBA em Marketing, Lançamentos Digitais e Redes Sociais pela Unisinos, tendo como principais experiências profissionais a atuação como coordenador nacional de filiais, no mercado de empréstimos bancários, na Portocred Financeira, a atuação como docente em cursos de graduação e pós-graduação, na FADERGS e, atualmente, como empreendedor e consultor de performance no mercado da gastronomia, através da Food Performance.

 

Saiba mais sobre o IFRS Contribui

IFRS Contribui tem como objetivo auxiliar autônomos, pequenos empreendedores, cooperativas e demais vocações sociais e produtivas locais de Viamão neste momento crítico, causado pela pandemia da Covid-19 (novo Coronavírus). São publicações com dicas, sugestões e melhores práticas relacionadas à área de gestão, elaboradas com o apoio técnico do Núcleo Integrado de Pesquisa em Administração (NIPA).

 

Saiba mais: ifrs.edu.br/viamao/ifrs-contribui

 

 

 

Fim do conteúdo