Início do conteúdo

IFRS Contribui realiza primeira live do ciclo “Jornada do empreendedor na inovação”


No dia 31 de março, às 19h, o IFRS Contribui irá promover a live Tenho uma ideia e agora?, com o professor de Administração, Dr. Enor Tonolli.

A transmissão será realizada na página do IFRS Contribui no Facebook (@ifrscontribui). A atividade será a primeira de um ciclo de quatro lives com o tema Jornada do empreendedor na inovação, com programação até dia 19 de abril.

 

Confira:

  • 31/3 – 19h – Tenho uma ideia e agora?, com Enor Tonolli.
  • 7/4 – 19h – Panorama geral do ecossistema de inovação e empreendedorismo no IFRS, com Anderson Yanzer.
  • 14/4 – 19h – Cases de sucesso (Benditas Mães), com Taís Saraiva e Mariana Bertiz.
  • 19/4 – 19h – Financiamento de Startups, com Luan Spencer.

 

Saiba mais sobre Enor Tonolli

Diretor de Operações da Startup Elyment Indústria e Comércio de Produtos para Diagnóstico Biomédico, professor nas áreas de engenharia e empreendedorismo, integrantes de diversas frentes relacionadas a Empreendedorismo e Inovação. Formado em Engenharia Mecânica (PUC-RS), especialista em desenho industrial (PUC-RS), mestre em Engenharia de Produção (UFSC) e doutor em Administração (ênfase em sistemas de informação e apoio a decisão) (UFRGS), com atuação de mais de 18 anos em áreas de projetos, processos e produção e 27 anos na área acadêmica como professor e gestor de ambientes de inovação e empreendedorismo.

 

Saiba mais sobre o IFRS Contribui
IFRS Contribui tem como objetivo auxiliar autônomos, pequenos empreendedores, cooperativas e demais vocações sociais e produtivas locais de Viamão neste momento crítico, causado pela pandemia da Covid-19 (novo Coronavírus). São publicações com dicas, sugestões e melhores práticas relacionadas à área de gestão, elaboradas com o apoio técnico do Núcleo Integrado de Pesquisa em Administração (NIPA).

 

Saiba mais: ifrs.edu.br/viamao/ifrs-contribui

Fim do conteúdo