[IFRS Contribui] Próximo debate da série “O Cotidiano no pós-pandemia” será sobre os impactos do trabalho digital na saúde mental

(Conteúdo criado por IFRS Contribui)

No dia 3 de dezembro, às 19h, o IFRS Contribui irá realizar a live O Cotidiano no pós-pandemia: Os impactos do trabalho digital na saúde mental, com o psicólogo e professor da Escola de Administração da UFRGS, Daniel Abs.

A transmissão será realizada nas páginas do IFRS Contribui: Facebook (@ifrscontribui) e Youtube (bit.ly/IFRSContribui). A atividade integra uma agenda de lives com o tema Cotidiano no pós-pandemia.

Saiba mais sobre Daniel Abs

Psicólogo, doutor em psicologia e professor adjunto da Escola de Administração da UFRGS na área de Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho. Coordena o grupo de pesquisa Contextos Digitais e Desenvolvimento Humano (UFRGS).

Conheça o IFRS Contribui
IFRS Contribui tem como objetivo auxiliar autônomos, pequenos empreendedores, cooperativas e demais vocações sociais e produtivas locais de Viamão neste momento crítico, causado pela pandemia da Covid-19 (novo Coronavírus). São publicações com dicas, sugestões e melhores práticas relacionadas à área de gestão, elaboradas com o apoio técnico do Núcleo Integrado de Pesquisa em Administração (NIPA).

Saiba mais: ifrs.edu.br/viamao/ifrs-contribui

Confira também: IFRS Contribui promove agenda de lives com o tema “Cotidiano no pós-pandemia”