Início do conteúdo

[IFRS Contribui] Próxima live da série “Cotidiano no pós-pandemia” irá debater sobre impactos do contexto internacional


(Conteúdo criado por IFRS Contribui)

No dia 19 de novembro, às 18h30, o IFRS Contribui irá realizar a live O Cotidiano no pós-pandemia: Os impactos do contexto internacional, com o professor Dr. Diego Pautasso.

A transmissão será realizada nas páginas do IFRS Contribui: Facebook (@ifrscontribui) e Youtube (bit.ly/IFRSContribui). A atividade integra uma agenda de lives com o tema Cotidiano no pós-pandemia.

 

Saiba mais sobre Diego Pautasso

Graduado em Geografia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), é mestre e doutor em Ciência Política também pela UFRGS. Atualmente é professor de Geografia do Colégio Militar de Porto Alegre. É colaborador da Especialização em Estratégia e Relações Internacionais Contemporâneas na UFRGS, bem como dos Grupos de Estudos em Segurança e Politica Internacional, do Núcleo Brasileiro de Estratégia e Relações Internacionais e Centro Brasileiro de Estudos Africanos da UFRGS; do Grupo de Estudos e Pesquisa em Ásia-Pacífico da UEPB; do Grupo de Estudos em Capacidade Estatal, Segurança e Defesa da UFSM; do Grupo de Pesquisa das Potências Médias da PUC Minas; e do Observatório das Nacionalidades da UECE. Atua nas áreas de pesquisa de Relações Internacionais e Geografia Econômica, com foco nas experiências de desenvolvimento do BRICS, sobretudo China e as relações Sul-Sul. É autor do livro China e Rússia no Pós-Guerra Fria: Inserção Internacional e Transição Sistêmica e de outros artigos sobre desenvolvimento regional-nacional e inserção internacional de países emergentes.

 

Conheça o IFRS Contribui
IFRS Contribui tem como objetivo auxiliar autônomos, pequenos empreendedores, cooperativas e demais vocações sociais e produtivas locais de Viamão neste momento crítico, causado pela pandemia da Covid-19 (novo Coronavírus). São publicações com dicas, sugestões e melhores práticas relacionadas à área de gestão, elaboradas com o apoio técnico do Núcleo Integrado de Pesquisa em Administração (NIPA).

Saiba mais: ifrs.edu.br/viamao/ifrs-contribui

 

Confira também: IFRS Contribui promove agenda de lives com o tema “Cotidiano no pós-pandemia”

Fim do conteúdo