[IFRS Contribui] Novo normal e precarização do trabalho será tema de live dia 11 de novembro

(Conteúdo criado por IFRS Contribui)

No dia 11 de novembro, às 20h, o IFRS Contribui irá realizar a live Novo normal e precarização do trabalho, com a professora e pesquisadora Cibele Cheron.

A transmissão será realizada nas páginas do IFRS Contribui: Facebook (@ifrscontribui) e Youtube (bit.ly/IFRSContribui). A atividade será a primeira de uma agenda de lives com o tema Cotidiano no pós-pandemia, com programação até dia 10 de dezembro.

Saiba mais sobre Cibele Cheron

Bacharela em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2002). Mestra em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (2006). Doutora em Ciência Política pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2015). Desenvolve estágio pós-doutoral junto ao Programa de Pós-Graduação em Educação da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. É consultora externa do Campus Viamão (IFRS) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), para a Elaboração do Diagnóstico Rural e Redesenho da Matriz de Desenvolvimento de Viamão, RS. Integra no CNPq, os grupos de pesquisa “Grupo de Estudos do Sul Global//Global South Study Group”, “Educação e Violência” e “Fundamentos da Experiência Jurídica Contemporânea: O Direito sob os aspectos dogmático, filosófico e sociológico”. Desempenha projetos de ensino, pesquisa e extensão acadêmica e comunitária. Desenvolve principalmente os seguintes temas: conflitos e cultura da paz, cidadania, empoderamento, capital social, participação social, reestruturação produtiva e desigualdades, políticas públicas e inclusão social, gênero, interseccionalidades, Sul Global.

Conheça o IFRS Contribui
IFRS Contribui tem como objetivo auxiliar autônomos, pequenos empreendedores, cooperativas e demais vocações sociais e produtivas locais de Viamão neste momento crítico, causado pela pandemia da Covid-19 (novo Coronavírus). São publicações com dicas, sugestões e melhores práticas relacionadas à área de gestão, elaboradas com o apoio técnico do Núcleo Integrado de Pesquisa em Administração (NIPA).

Saiba mais: ifrs.edu.br/viamao/ifrs-contribui

Confira também: IFRS Contribui promove agenda de lives com o tema “Cotidiano no pós-pandemia”