Início do conteúdo

[IFRS Contribui] Live sobre a importância da cultura organizacional na Gestão de Pessoas ocorre dia 18


(Conteúdo criado por IFRS Contribui)

No dia 18 de agosto, às 19h, o IFRS Contribui irá realizar a live A importância da cultura organizacional na Gestão de Pessoascom a Líder Global de Pessoas e Responsabilidade Social da Gerdau, Caroline Carpenedo.

A transmissão será realizada via Facebook do Núcleo Integrado de Pesquisas em Administração (NIPA) do Instituto Federal (IFRS), em @nipa.ifrs.

 

Sobre Caroline Carpenedo

Líder Global de Pessoas e Responsabilidade Social da Gerdau. Doutoranda em Design Estratégico pela Unisinos. Tese: O Papel do Design Estratégico como Propulsor da Sustentabilidade na Estratégia das Empresas e a Mudança da Perspectiva Puramente Econômica para o Sucesso dos Negócios. MBA Executivo Internacional FIA; Mestrado em Administração, PUC-MG e FDC; Bacharel em Psicologia, PUC/RS. Profissional com mais de 17 anos experiência na área de Recursos Humanos em várias áreas do negócio, todos os subprocessos de RH e diferentes países e regiões em indústria multinacional. Co-Fundadora Grupo EWA (Empowering Women to Achieve). Mentora de jovens em situação de vulnerabilidade

 

Saiba mais sobre o IFRS Contribui
IFRS Contribui tem como objetivo auxiliar autônomos, pequenos empreendedores, cooperativas e demais vocações sociais e produtivas locais de Viamão neste momento crítico, causado pela pandemia da Covid-19 (novo Coronavírus). São publicações com dicas, sugestões e melhores práticas relacionadas à área de gestão, elaboradas com o apoio técnico do Núcleo Integrado de Pesquisa em Administração (NIPA).

Saiba mais: ifrs.edu.br/viamao/ifrs-contribui

 

Fim do conteúdo