Início do conteúdo

[IFRS Contribui] Live da série “Cotidiano no pós-pandemia” irá abordar os impactos no cooperativismo e na produção orgânica


(Conteúdo criado por IFRS Contribui)

No dia 26 de novembro, às 19h, o IFRS Contribui irá realizar a live O Cotidiano no pós-pandemia: Os impactos no cooperativismo e na produção orgânica, com Huli Zang.

A transmissão será realizada nas páginas do IFRS Contribui: Facebook (@ifrscontribui) e Youtube (bit.ly/IFRSContribui). A atividade integra uma agenda de lives com o tema Cotidiano no pós-pandemia.

 

Saiba mais sobre Huli Zang 

Agricultor agroecológico, Membro da coordenação da Cooperativa dos Produtores Orgânicos de Reforma Agrária de Viamão (Coperav) e presidente da Central metropolitana de Cooperativas da Agricultura Familiar. Graduando do curso superior de Tecnologia em Processos Gerenciais do Campus Viamão do Instituto Federal (IFRS). Bolsista do Programa EcoViamão. Militante do MST e da Reforma Agrária.

 

Conheça o IFRS Contribui
IFRS Contribui tem como objetivo auxiliar autônomos, pequenos empreendedores, cooperativas e demais vocações sociais e produtivas locais de Viamão neste momento crítico, causado pela pandemia da Covid-19 (novo Coronavírus). São publicações com dicas, sugestões e melhores práticas relacionadas à área de gestão, elaboradas com o apoio técnico do Núcleo Integrado de Pesquisa em Administração (NIPA).

Saiba mais: ifrs.edu.br/viamao/ifrs-contribui

 

Confira também: IFRS Contribui promove agenda de lives com o tema “Cotidiano no pós-pandemia”

Fim do conteúdo