Início do conteúdo

[IFRS Contribui] Investimentos disponíveis e como utilizá-los será tema de live no dia 1º de outubro


(Conteúdo criado por IFRS Contribui)

No dia 1º de outubro, às 19h, será realizada a live Investimentos disponíveis e como utilizá-los, com o analista de investimentos na Privatto e professor de Finanças, Henrique Ramos.

A transmissão será feita via Facebook do Núcleo Integrado de Pesquisas em Administração (NIPA) do Instituto Federal (IFRS), em @nipa.ifrs.

 

Sobre Henrique Ramos

Administrador, mestre e doutor em Finanças pela UFRGS, analista de investimentos na Privatto Adm de Patrimônio. Professor de cursos de pós-graduação. Profissional com experiência em investimentos, consultoria e planejamento financeiro, além de extensa pesquisa em mercado financeiro.

 

Saiba mais sobre o IFRS Contribui
IFRS Contribui tem como objetivo auxiliar autônomos, pequenos empreendedores, cooperativas e demais vocações sociais e produtivas locais de Viamão neste momento crítico, causado pela pandemia da Covid-19 (novo Coronavírus). São publicações com dicas, sugestões e melhores práticas relacionadas à área de gestão, elaboradas com o apoio técnico do Núcleo Integrado de Pesquisa em Administração (NIPA).

Saiba mais: ifrs.edu.br/viamao/ifrs-contribui

Fim do conteúdo