Homologação preliminar de inscritos no Processo Seletivo 2024/02

Relação dos candidatos com inscrições confirmadas estará disponível no site de ingresso. Recursos podem ser enviados entre os dias 04 e 06 de maio de 2024.

Foi divulgada nesta sexta-feira, 03 de maio de 2024, no site de ingresso do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) a Lista preliminar de candidatos que tiveram as inscrições confirmadas para participar (inscrições homologadas) do Processo Seletivo de estudantes 2024/02.

Pedido de recurso

Os candidatos podem conferir e, caso tenham efetuado o pagamento e o nome não conste na lista, devem encaminhar recurso para o IFRS entre os dias 04 e 06 de maio de 2024. Para isso, é necessário enviar e-mail  para [email protected] com o documento que comprove o pagamento da inscrição.

⚠️Atenção – antes de enviar o e-mail, é preciso verificar com atenção a lista publicada. Ela está em ordem alfabética por campus e dentro do campus em ordem alfabética por curso.

Resultado final das inscrições

O resultado final da lista  (homologação das inscrições) será divulgado na quinta-feira, 09 de maio. Todas as orientações são publicadas no site de ingresso.

Confira o cronograma com todas as datas do Processo Seletivo 2024/02.

Sobre o PS 2024/02

Neste processo seletivo são ofertadas mais de 1.100 vagas em cursos gratuitos em oito campi do IFRS: Alvorada, Bento Gonçalves, Canoas, Porto Alegre, Restinga (Porto Alegre), Rio Grande, Vacaria e Viamão.

Acompanhe todas as informações no site ingresso.ifrs.edu.br.