Financiamento de startups será tema da última live do ciclo “Jornada do empreendedor na inovação”

No dia 19 de abril, às 19h, o IFRS Contribui irá promover a live Financiamento de startups, com o co-fundador e diretor da EA Angels, Luan Spencer.

A transmissão será realizada na página do IFRS Contribui no Facebook (@ifrscontribui). A atividade encerra o ciclo de lives Jornada do empreendedor na inovação, que teve início em 31 de março.

Saiba mais sobre Luan Spencer

Formado em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), com foco em Finanças Corporativas. Há quatro anos atua com Fusões & Aquisições (M&A), trabalhando com valuation, controladoria e modelagem financeira de novos negócios. Atualmente é analista na Linha 19 Investimentos, co-fundador e diretor da EA Angels e vice-presidente do EA Alumni (Gestão 2020-2022).

Leia: IFRS Contribui promove ciclo de lives com o tema “Jornada do empreendedor na inovação”