[Estudantes] Prorrogado prazo para solicitar validação de atividades curriculares complementares

Os estudantes dos cursos superiores de Tecnologia em Gestão Ambiental e em Processos Gerenciais e do curso Técnico Subsequente em Administração do IFRS – Campus Viamão, podem solicitar a validação de atividades curriculares complementares. Para isso, devem preencher o formulário específico, conforme respectivo curso e modalidade de ensino, e enviá-lo assinado, juntamente com a documentação comprobatória descrita no mesmo, para o setor de Registros Acadêmicos, através do e-mail: [email protected]. Os arquivos devem ser enviados em formato .pdf ou jpeg, com boas condições de visualização, para conferência e posterior análise.

No semestre acadêmico 2021/1, a solicitação deverá ser encaminhada:

• 1º período – Até 4 de junho
  • 2º período – de 26 a 30 de julho

>> Requerimento de Validação de Atividades Curriculares Complementares – Cursos Técnicos

>> Planilha Cômputo de Validação de Atividades Curriculares Complementares – Processos Gerenciais

>> Planilha Cômputo de Validação de Atividades Curriculares Complementares – Gestão Ambiental

Confira o tutorial sobre como assinar digitalmente no Adobe Reader –  Youtube

Confira o tutorial sobre como assinar digitalmente no Foxit Reader – .pdf