Estudantes podem solicitar validação de atividades curriculares complementares

Os estudantes do IFRS – Campus Viamão podem solicitar a validação de atividades curriculares complementares. Para isso, devem preencher o formulário específico, conforme respectivo curso e modalidade de ensino, e enviá-lo assinado, juntamente com a documentação comprobatória descrita no mesmo, para o setor de Registros Acadêmicos, através do e-mail: [email protected]. Os arquivos devem ser enviados em formato .pdf ou jpeg, com boas condições de visualização, para conferência e posterior análise.

No semestre acadêmico 2021/2, a solicitação deverá ser encaminhada:

• de 15 a 19/11 – 1º período
  • de 13 a 17/12 –  2º período

>> Requerimento de Validação de Atividades Curriculares Complementares – Cursos Técnicos

>> Planilha Cômputo de Validação de Atividades Curriculares Complementares – Processos Gerenciais

>> Planilha Cômputo de Validação de Atividades Curriculares Complementares – Gestão Ambiental

Confira o tutorial sobre como assinar digitalmente no Adobe Reader –  Youtube

Confira o tutorial sobre como assinar digitalmente no Foxit Reader – .pdf