Estudantes podem concorrer a bolsas de extensão do programa EcoViamão

O Campus Viamão do Instituto Federal (IFRS) divulgou o Edital Nº 04/2020 de seleção de bolsistas de Extensão para atividades no âmbito do Programa EcoViamão (Núcleo de Estudos em Agroecologia e Produção Orgânica de Viamão e entorno). São oferecidas 7 bolsas, no valor de R$400,00, por mês, para 16 horas semanais.

Para se inscrever, o candidato deverá ser estudante do Campus Viamão, atender as especificidades de cada ação/projeto, realizar o preenchimento do formulário de inscrição (Anexo II deste edital) e enviar em arquivo único no formato .pdf, ao setor de Extensão do campus, pelo e-mail [email protected], até o dia 26 de junho de 2020.

Edital Nº 04/2020 – Seleção de Bolsistas de Extensão para Atividades no Âmbito do Programa EcoViamão (Núcleo de Estudos em Agroecologia e Produção Orgânica de Viamão e entorno)