Estudantes e servidores podem ter relatos publicados na Revista Viver IFRS

Esta oportunidade é para estudantes e servidores dos Institutos Federais gaúchos (IFRS, IFSul e IFFar) que participam ou já fizeram parte de ações de extensão. Conte como foi a sua experiência extensionista e envie para a Revista Viver! O seu texto pode integrar a edição especial de 10 anos da publicação.

O prazo para envio (submissão) de relatos de experiências, relatos de ações de extensão ou de ações indissociáveis (extensão, pesquisa e ensino) está aberto até 26 de novembro de 2021. Os textos podem abordar ações realizadas nos últimos três anos. É importante que o autor leia com atenção as diretrizes para autores antes de escrever o seu relato. A edição 10 anos será publicada em 2022.

Sobre a revista

A Revista Viver IFRS tem como objetivos a divulgação e o compartilhamento de vivências de extensão e de ações indissociáveis realizadas nos IFs do Estado. Em suas páginas, são publicados relatos inéditos de caráter teórico-prático sobre atividades realizadas em programas, projetos, cursos, eventos e prestação de serviços. Podem submeter textos para publicação na Revista Viver IFRS servidores e, em especial, estudantes – bolsistas e voluntários do IFRS, IFSul e IFFar que tenham interesse na prática da escrita científica na modalidade de relato de experiência.

A publicação é vinculada à Pró-reitoria de Extensão do IFRS. Confira as edições da revista e as normas de publicação no sítio eletrônico.